domingo, 16 de janeiro de 2011

Nostalgia Indigesta




Eu lhes pergunto: pra que serve a nostalgia? nostalgia é uma puta fuleragem que não serve pra nada e não acrescenta nada na vida de ninguem, pessoas atreladas ao passado quer tenha sido ruim ou bom, param no tempo e deixam de viver o presente e sequer dão uma chance para o futuro. O passado não serve pra porra nenhuma, como o próprio nome diz, ''passou'' ja era, não volta, morreu. No entanto sempre existirão os nostálgicos nas suas variadas espécies, por exemplo: existe o nostálgico emputecido, que é o filho da puta que tenta reviver a todo custo um momento que jamais voltará, e  ainda fica puto reclamando que a pessoa mudou e já não aquela que ele conheceu tempos atras, não se dando conta de que mesmo que ele tente repetir algo que aconteceu de bom,  jamais será igual porque momentos são únicos.Tem o nostálgico melancólico, vixe esse é foda, puta que pariu, vive choramingando pelos cantos igual cachorro pirento se perguntando porque aquilo aconteceu justamente com ele. Não poderia esquecer do nostálgico sonhador, esse é hilário, sente falta até do que nunca teve, e faz de alguem o centro do seu universo e o altar da sua adoração, resumindo, fudido ao quadrado. E pra finalizar o que dizer do nostálgico arrependido? ah mas esse ta sentado no colo do capeta, ta atolado ate o pescoço num mar de merda preta e fedorenta e vai comer o pão que o diabo amassou pela burrada que fez, e desses, acredite, existem muitos. Enfim nostalgia é igual a merda, não serve pra nada.  

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huaUAuhaHUAUhuAHUHauhAUHahuAUH

    verdade, verdade. Mas a forma de vomitar todas essas verdade que ficou engraçado.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia é realmente o sentimento mais inútil de todos. Épocas - boas ou ruins - não voltam. Pessoas mudam com o passar do tempo. E "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia". :P


    ;**

    ResponderExcluir
  3. "pra que serve a nostalgia? nostalgia é uma puta fuleragem.."
    Só isso definiria bem nostalgia..rs'
    Boa forma de dizer essas verdades...auhsau
    Se todas as verdades que precisam ser ditas,fossem faladas dessa forma,seria bem melhor..rs' =*

    ResponderExcluir
  4. uma amiga que odeia nostalgia pediu que eu escrevesse de uma forma digamos diferente...o texto foi a pedido dela rs

    ResponderExcluir
  5. é mano
    vc tem razão
    ninguem quer ouvir suas verdades fétidas
    são fétidas mesmo pq seu blog é uma merda
    tá cheio de nostalgia no peito e fica bancando o sem sentimento...

    ResponderExcluir
  6. Na boa, puta merda... Que bosta!
    Eu entrei indicado, achando que iria ver um conceito diferente de nostalgia... O que tem de diferente nesses escritos são as cólicas intestinais em formas de palavras.
    Velho, vai estudar um pouco, que pela sua foto vejo que ainda dá tempo. Melhora o vocábulo, treina argumentos mais concisos, vive um pouco e começa a escrever coisas pra vc mesmo, não a pedido de outros, pq sempre vai sair essa baixaria sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk ow eu nao sou escritor...e isso aqui é só fuleragem...me surpreendo por alguem ter indicado, se vocês se estressaram foi a toa fala sério! isso é só zuaçãoo..,

    ResponderExcluir
  8. vcs levam td muito a sério isso é um texto qualquer fulero msm, quem foi dizer que era algo de teor culto é que é louco kkkkk ...respeito qualquer opinião...mas não havia necessidade de tanta raiva isso não é poesia não pow calmaaaa rs no stress

    ResponderExcluir
  9. eu falei de quem? tae quero saber tbm

    ResponderExcluir
  10. Realmente, se a pessoa entra aqui querendo ler sonetos, tá no lugar errado. ^^ Cada um expõe suas idéias da forma que quer. E o Fabinho não é o tipo do cara que escreve bonitinho e rimando.


    Não acredito em receitinhas pra escrever blogs. O meu, por exemplo, não segue linha e, sim, minhas fases. E eu gosto dele assim, obrigada. Se as pessoas gostam ou não, aí já foge ao meu domínio. E também é escolha de cada um visitar de novo ou não. Agora querer mudar o que eu escrevo? Não aceito.

    ResponderExcluir
  11. agora eu vii, qdo for expor uma ideiaa minha vou ter que colocar como uma musicaa estilooo restart ou em poemaa, cada coisa que eu vejoo, pessoas como o fabiano que deveriaa ser vistaa como grandeee cara da verdadee, que num colocar maquiagem e nem agradar ninguem, fala o q tem q falrrr ; )

    ResponderExcluir
  12. ....Na boa, não sabia que pra escrever um blog tinha que ter formação acadêmica, se não gosta dos conceitos alheios, faz melhor, "SER SUPERIOR". Já escreveu quantos livros??...Quer ensinar algo sobre literatura? Procura uma escolinha e vai dá aula, perde tempo aqui não, aqui é um espaço para leigos de mente aberta, não para NERD'S ALIENADOS.


    abrass..

    ResponderExcluir
  13. É, a cada dia se observa como é perigoso expor uma idéia nesse estado, daqui a pouco vão querer cercear o próprio direito de se dizer alguma coisa como já fazem indiretamente ao menoscabarem as idéias daqueles que expõem sua cosmovisão sem seguirem a cartilha do politicamente correto, do divinamente culto, do polidamente acadêmico; amanhã sabe lá o que vão igualmente querer fazer a estes. Toda essa picuinha só porque se disse o que se pensa - mesmo que de forma pouco convencional-, imaginem então o que vão fazer quando começarem a realizar concretamente o que se deseja.

    ResponderExcluir
  14. Os comentários do Chalil Costa e do Ronaldo não me deixaram chateado, apenas surpreso. Vi o teu blog Chalil, excelentes textos, você sim é um poeta, denota-se que possui uma excelente escrita, domina o uso das palavras e possui um vasto conhecimento. Agora surpreende-me o fato de usar palavras tão grosseiras ao vir comentar esse texto que não possui nada de literatura, que não cita o nome de ninguem, que não condiz com a realidade, que foi apenas uma forma de atender o pedido de uma amiga em tom de brincadeira, fico surpreso pelo fato de fazeres um pré julgamento da minha pessoa quando te mostras tão culto e inteligente. Não se pode julgar alguem por causa de um simples texto em um blog. Mas tudo bem, enquanto você me xinga eu te parabenizo, ótimo blog o seu, excelentes textos. Quanto ao RONALDO respeito a tua opinião de achar esse blog uma merda, também escreve muitíssimo bem você, ah! e não precisava usar esse pseudônimo para expor o teu prisma ótico rs.

    Nem tudo que parece é meus caros.

    ResponderExcluir
  15. Amei *-*
    Nostalgia é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir