terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Inveja



A inveja é um dos pecados capitais mais nocivos à vida de uma pessoa, é um sentimento que se alimenta da podridão de uma alma fracassada, o ser invejoso não vive por um sonho, mas sim em função dos sonhos dos outros, nunca obtém sucesso no que anseia, não por incompetência, mas sim por ocupar seu tempo desejando o que não lhe pertence, torcendo para que o seu próximo não tenha êxito em suas pretensões, que a alegria de alguém não dure, pois o sucesso dos outros é a sua desgraça, vermes canibais de sonhos, detentores de uma sede maquiavélica que é saciada com a alegria da ver a queda do próximo, seres fétidos, vivem em constante agonia interior por estarem vivos enquanto suas almas são devoradas pelo câncer do fracasso.  

         Aos invejosos não desejo o mal, pois isso faria com que eu me tornasse um deles, desejo apenas que possam colher sete vezes mais aquilo que plantarem. Uma escolha, um destino.                                

5 comentários:

  1. Cara, eu ainda num sei como uma pessoa pode ser assim. Sério. Pensei que isso só existia em novelas!


    Tu sabe se expressar desse teu jeito desbocado aí. Não pare de postar, oceano!

    Xero ;)

    ResponderExcluir
  2. ....A inveja tem espaço nas mais diversas classes sociais, quanto mais "status", mais a ambição vai tomando posse do ser. Hoje o ter não significa poder, "TER" significa alcançar os objetivos, seja qual for o preço a ser pago, mesmo que isso lhe custe muito caro. Aos invejosos não lhes desejo o Mal, e sim SETE VEZES mais, de tudo o que me desejas-tes.

    abrass....

    ResponderExcluir
  3. - Descobri Mais um de seus Talentos.
    Coerência, dominação do Assunto. Mais do que parabéns. Vc realmente é uma pessoa sensata. Sabe do que fala, sabe o que Deseja.
    - Quero ouvir mais de vc !

    ResponderExcluir
  4. Aos invejosos não desejo o mal, pois isso faria com que eu me tornasse um deles, desejo apenas que possam colher sete vezes mais aquilo que plantarem. Uma escolha, um destino.

    FALOU TUDO!!!
    Muito bom Fabinho,
    parabéns pelo blog.
    Tá arrasando!
    Não pare de postar [2]

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom
    FALOU O QUE REALMENTE E
    Adoreiii
    ;)

    ResponderExcluir